Jesus disse que Satanás é o príncipe deste mundo…

“Agora é o tempo do juízo deste mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo.” (João 12.31)

“Já não falarei muito convosco, pois se aproxima o príncipe deste mundo. …” (João 14.30)

Jesus disse que o Espírito Santo convenceria o mundo do pecado da justiça e do juízo, “do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.” (João 16.11)

Referindo-se a Satanás, Jesus disse que “o ladrão só vem para roubar, matar e destruir; Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância.” (João 10.10)

Hebreus 2.14 diz que Jesus morreu “para que, por sua morte, destruísse aquele que tem o poder da morte, a saber, o diabo.”

Para alcançar seu objetivo de matar, roubar e destruir a humanidade, o diabo está investindo maciçamente em destruir as crianças e para isto ele está usando todos os recursos: leis, jogos, brinquedos, destruição de lares… para destruir as crianças, os cordeirinhos de Jesus.

Depois da morte e ressurreição de Jesus, pela terceira vez os encontra agora no mar de Tiberíades, pois decepcionados que estavam, voltaram a pescar, Jesus lhes prepara uma refeição e depois entabula uma conversa bem íntima com Pedro, que dias antes lhe havia negado 3 vezes.

“… Jesus perguntou a Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-me mais do que estes? Ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse:lhe: Apascenta os meus cordeiros.” (João 21.15)

Como há mais de 2000 mil anos atrás, Jesus perguntou a Pedro: Amas-me? E se O amasse deveria apascentar os Seus cordeirinhos; hoje Jesus está perguntando aos empresários, aos da área da informática, aos músicos, aos professores, aos pais, aos líderes de Sua Igreja: Amas-me?… Se me amas, apascenta os meus cordeirinhos…

Como? Componham músicas… Construam jogos… Construam brinquedos… que Me exaltem e não ao diabo. Que ensinem meus mandamentos, que ensinem meus filhinhos a amarem e não a matarem. Para que as crianças sejam salvas do grande Inimigo, que está roubando sua inocência, roubando sua infância, transformando seu caráter em caráter insensível, frio, sem amor, e que só sabem matar…

Se os líderes e empresários de Jesus se unirem a prepararem alternativas para nossas crianças, os cordeirinhos de Jesus poderão crescer fortes, saudáveis, salvos por Jesus e para Jesus!

“ coloque seu nome” Amas-me?

Se você responder que Sim, então está desafiado a apascentar os cordeirinhos de Jesus!

Club Mindset do Relacionamento – um espaço para a construção de Mindset, Auto Estima e Relacionamento.

Compartilhe!

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *