Um dia ao ler os Salmos, me deparei com o seguinte versículo:

“Envias o teu Espírito, eles são criados, e, assim, renovas a face da terra”. (Sl 104.30)

Dar-me conta desse versículo foi uma revelação, entendi que o  Espírito Santo é o que dá vida, cria  e renova a vida na Terra.

Também encontramos na Bíblia, que se você aceita  que o sacrifício de Jesus na Cruz, foi em seu lugar, se você entende que necessita de perdão divino e que esse perdão só pode ser através do sacrifício de Jesus na Cruz (Jo 3.16, 1.12; Mc 1.8); então acontece um milagre, o Espírito Santo de Deus passa a habitar em você, você passa a ser Templo do Espírito Santo. (1ª Co 3.16)

Esse entendimento já é fantástico, é uma crença fortalecedora, pois a partir de então você passa a experimentar uma paz interior, uma certeza de vida eterna, resolve o problema do medo da morte.

Mas entender que é o Espírito Santo quem cria e renova a vida na Terra é uma grande revelação, porque não somente o Espírito Santo habita em você, mas esse Espírito Santo que dá vida, cria  e renova a vida na Terra, se Ele habita em você, Ele pode criar e renovar a vida em você!

Você percebe a profundidade desse conhecimento?

Momento Coaching

Você já entendeu:

  1. Que necessita do perdão divino?
  2. Que esse perdão divino lhe é oferecido na Cruz de Cristo?
  3. Que se você aceitar que Jesus morreu no seu lugar, você se torna Filho de Deus e que o Espírito Santo passa a habitar em você?
  4. Que se o Espírito Santo habita em você, você passa a ter a fonte vivificadora habitando em você?

Que tudo isso seja uma realidade em sua vida.

O Club Mindset do Relacionamento é um espaço onde você pode fortalecer o seu Mindset, a sua Auto Estima e o seu Relacionamento.

Publicado em 14/06/2017 – http://dinaaguiar.blogspot.com/2017/06/quem-cria-e-renova-vida-na-terra.html


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *